Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica visa o fortalecimento da gestão escolar, sendo mantendo os registros e as expedições de documentos para o desenvolvimento do processo acadêmico no âmbito da Gerência da Escola de Saúde Pública (GESP-ICEPi). Desta maneira, é a unidade responsável por receber, organizar, sistematizar, registrar e distribuir informações e dados sobre a vida acadêmica de discentes, docentes e demais trabalhadores de um processo educativo, relacionando-os com segurança e transparência.
A diretriz operacional da Secretaria Acadêmica objetiva adequar e orientar os procedimentos operacionais para garantir a qualidade nos serviços oferecidos à comunidade interna e externa do ICEPi, com o objetivo de atender bem e oferecer respostas e soluções com agilidade e segurança, para apoiar o cumprimento das diretrizes pedagógicas do ICEPi.
Fluxo para solicitação de registro e emissão de certificação de processos de educação permanente e educação continuada no âmbito da SESA
Todas as atividades de Educação em Saúde realizadas no âmbito da Sesa, devem ser previamente registradas e aprovadas pelo ICEPi, que é o órgão exclusivamente responsável pela emissão da certificação. Acesse e saiba como preencher e enviar solicitações de registro e certificação de atividades de Educação Permanente, Educação Continuada e Eventos, conforme Portaria nº 032-R, de 10 de março de 2020.

DOCUMENTOS
-
Conteúdo Atualização Formato Tamanho Regulamento da Secretaria Acadêmica -ICEPi.docx 30/08/2024 pdf 214 kB Baixar